» Puma GTB

» História GTB

» Puma Veículos

» História

» Propagandas da Época
» Reportagens

»Puma Modelos

» Puma DKW Malzoni

» Puma GT4R

» Puma GT

» Puma GTC

» Puma GTE

» Puma GTI

» Puma GTS

» Puma P018

» Puma AM1

» Puma AM2

» Puma AM3

» Puma AM4

» Puma AMV

» Serviços

» Links

» Classificados

» Livro de Visitas

» Eventos

» Puma dos Amigos

» Oficinas e Peças

» Cadastre seu Puma

» Fale Conosco

» Sobre o Site



Ou Drogas ou a Vida
  Você está em » GTE » História

Para conhecer mais sobre o modelo, use o menu abaixo:

HISTÓRIA
O GT/GTE foi até 1975 na carroceria Tubarão (com guelras).
O posterior, 1976, teve sua carroceria aumentada e passou a ter mais um vidro lateral.
O antigo tinha chassi do Karman guia, um pouco mais curto. Neste modelo houve dois tipos de painéis, um com cinco (05), outro com três (03) relógios.
Quanto ao protetor de faróis em acrílico transparente, não existe muita certeza, mas aparentemente modelos 1973 ainda os tinham.
O modelo 1969/1970 tinham as rodas estilo Bolo de Noiva, diferentes das apresentadas na foto de cima. O modelo da foto e posterior com pequeno detalhe no centro, são suas sucessoras.
As carrocerias 1969/1970 que levam piscas do corcel I, e não da CG, são réplicas exatas da Ferrari DINO.
Ficha Técnica Puma GTE
Características do Motor:
Cilindros: 4
Diâmetro e curso: 85,5X69 mm
Cilindrada: 1584 cm³
Taxa de compressão: 7,8
Potência máxima (HP-RPM): 90-5200
Características do Carro:
Peso: 700 Kg
Peso por HP: 7,7 Kg
Tanque de combustível: 40 L
Velocidade máxima: 150 Km/H
Câmbio: 4 marchas
Freios: HD
Medidas dos pneus: 700X14
Bitola (distância entre as rodas do mesmo eixo): 130/128 cm
Distância entre eixos: 215 cm
Refrigeração do Motor: Ar.
Contribua com dados deste modelo. Mande-nos um e-mail.

 

Web site powered by Clube do GTB
Melhor Visualizado em 1024 x 768 (16 bits) - IE
© 2003 pumagtb.com.br. Todos os direitos reservados.
Index.html Fale Conosco Página Principal Rolex GVI Internet Services