Puma GTE 1977 (carinhosamente apelidada
de "Ruiva").
Vidros verdes originais com o logotipo puma estampados
nos vidros.
Teto solar da Karmanguia, de época.
Forração interna original tapeçaria,
teto, portas e painel em couro tudo muito bem conservado
e todos os intrumentos do painel funcionam e todos tem
logomarca puma originais só possui um relógio
e voltímetro a mais.
Console original, com cinzeiro em inox.
Suspenção trazeira do Chevrolet Opala, bem
macio e não bate no chão.
Motor original 1600cc, carburadores novos, deixa muitos
1.6 ingetados para tráz em arrancadas.
Simbolos na frente, atráz e no painel originais.
Placa de identificação, original, ao lado
do tanque de gasolina.
Rodas originais inclusive estepe.
Parachoques originais em axo-inox, dianteiros e trazeiros.
Faróis de milha amarelo (baixo) e branco (alto)
são mais estéticos pois os originais selibins
dão conta muito bem do recado.
Altura da bola cambio foi reduzida, melhores trocas de
marcha e atiça a fazer a felina voar.
Retrovisores do VW Gol, dão uma exelente visão.Futuras
incrementações.
-> comprar o volante original da GTE, calotas das rodas,
bola do cambio, retrovisores do Maverick, se eu não
achar o original, grades da frente e trazeira, as originais
estão muito rachadas.
-> pretendo diminuir um pouco a "barriga"
da frente.
-> instalar ignição eletrônica.
-> um som FM/CD não pode faltar.
-> isufimar os vidros. |