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O
GT/GTE
foi até 1975 na carroceria Tubarão
(com guelras).
O posterior, 1976, teve sua carroceria aumentada
e passou a ter mais um vidro lateral.
O antigo tinha chassi do Karman guia, um pouco mais
curto. Neste modelo houve dois tipos de painéis,
um com cinco (05), outro com três (03) relógios.
Quanto ao protetor de faróis em acrílico
transparente, não existe muita certeza, mas
aparentemente modelos 1973 ainda os tinham.
O modelo 1969/1970 tinham as rodas estilo Bolo de
Noiva, diferentes das apresentadas na foto de cima.
O modelo da foto e posterior com pequeno detalhe
no centro, são suas sucessoras.
As carrocerias 1969/1970 que levam piscas do corcel
I, e não da CG, são réplicas
exatas da Ferrari DINO.
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Ficha
Técnica
PUMA GT 1969/70
Características
do Motor:
Nº
de Cilindros: 4
Diâmetro/curso: 83X69mm
Cilindrada: 1493 cm³
Taxa de compressão: 6,6
Potência máxima
(HP-RPM): 60-4.400
Características
do Carro:
Peso do carro: 680 Kg
Peso por HP: 11,3 Kg
Tanque de combustível:40 L
Velocidade máxima: 150 Km/H
Câmbio: 4 marchas
Freios: HD
Medidas dos pneus: 700X14
Bitola (distância entre as rodas do mesmo
eixo): 130/128 cm
Distância entre eixos: 215 cm
Refrigeração do Motor: Ar |
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